Humor

No dia que meu amigo Julio Pimenta me convidar de novo para fazer parte de um júri de festival nesta cidade de merda, vou mandá-lo para aquele lugar, com todo o respeito, porque gosto muito dele. Festival de música tende a aprovar o consenso, o que todo mundo gosta, e eu tinha esquecido dessa porra. Agora, o que mais me irrita é a falta de senso de humor da moçada. Quando quis fazer graça com o cara lá que não me conhece, estava querendo rir de mim mesmo, um completo desconhecido em minha própria cidade em que mantenho uma coluna sobre livros que ninguém lê. Quando contei minha história musical estava mesmo querendo esnobar o gosto musical comum. Eu sou assim mesmo. Não me acho melhor que ninguém, mas não abro mão de minhas opiniões. Eu desafio quem me pegar com qualquer tipo de desonestidade. Sou jornalista há décadas em Natal e não consegui um puto sequer de grana que não tenha sido suado. Quem me conhece, conhece bem o meu caminho.  Ninguém me convence a fazer o que eu não quero fazer. Ninguém. Quando não gosto de uma coisa digo na lata do cliente. Não aceito condecendências nem tapinhas nas costas. Só eu sei o que tenho passado por escolher viver assim. Amo meus amigos e respeito quem não conheço e queira dar opinião sobre minha pessoa sem me conhecer. Mas não gosto de ter o dedo apontado em minha direção como se eu tivesse feito algo desonesto. Não quero mais falar sobre isso. Está envenenando os meus dias.

Anúncios

Sobre feriasnoinferno

Meu nome é Carlos de Souza, mas todo mundo só me conhece por Carlão. Sou jornalista e andei escrevendo uns livros bestas. Vou continuar fazendo essa merda.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s